quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tchau!

Olá, amores!
Tudo bem? Oque eu venho comunicar para vocês hoje não é muito boa, pelo menos para mim. É o seguinte, eu vou sair do Stardoll Rainhas porque, eu simplesmente perdi a vontade de postar aqui! O blog está muito desatualizado! Todas as novidades, informações na minha mão! Fica difícil porque desde quando entrei no blog disse que não tinha muito tempo para isso!! Não vejo nem a Dona postando aqui! Desculpa gente! Mas eu só tenho que agradecer, por tudo. Pela oportunidade de postar aqui, e tudo mais! 
Não vejo a presença das Postadoras nem das Administradoras e muito menos da Dona, mas eu não tenho do que reclamar, pois vocês, me acolheram muito bem, sempre participaram das minhas competições com prêmios ridículos, e de alguns posts meus!
Obrigada, por tudo.. 
Beijos, até algum dia!

3 comentários:

  1. O LINDA CINTO MUITO. Fico triste também, pois muitos Blogs dos qual acompanho estão se desfazendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também acho que é uma pena ótimos blogs se desfazendo!

      Excluir
  2. Gente, tem um blog sobre Stardoll que é MT bom. stardollrainha.blogspot.com

    ResponderExcluir