domingo, 20 de outubro de 2013

Desculpas + The Champion of Fashion


Oi divas!Antes de falar sobre a competição resolvi avisar sobre o porque de minha ausência,eu tive um pequeno problema aqui em casa e tive que viajar(sexta) e voltei hoje.Depois do motivo da ausência a competição: The Champion of Fashion.Mas o que é? The Champion of  Fashion será uma competição que se baseia a cada etapa fazer looks de acordo com o tema dado,eu acho legal ter repescagem por que todos merecemos uma segunda chance,a repescagem será assim,as que menos receberem votos vão entrar na repescagem,será uma prova especifica para repescagem.Terá vinte vagas e será três blog(que eu posto)participando,para participar só é você preencher essa ficha e colocar nos comentários:

Nome da doll:
Nome da seguidora:
Imagem/Link de um look seu:
Porque que entrar no The Champion of Fashion:
Tema do seu look:

O tema do look é livre.Os prêmios vão ser liberados de acordo com o progresso da competição, mas...Vou logo avisando que vai ter DKNY e LE!Participem!!

7 comentários:

  1. Nome da doll: clarisse_borges
    Nome da seguidora: clarisse borges
    Imagem/Link de um look seu: http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=140607550&pid=285979245&npage=0&page=0
    Porque que entrar no The Champion of Fashion:
    Tema do seu look: Chiquinha ( turma do chaves) moderna

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Star.Jaque.Miss
    Nome da seguidora: Jaque
    Imagem/Link de um look seu: http://tinypic.com/r/1fd6xc/5
    Porque que entrar no The Champion of Fashion: Porque adoro participar de competições, quero aumenta o meu senso de moda, desafiar meus limites e ir longe com a minha criatividade. Quero desenvolver minhas habilidades sobre moda e ir além disso
    Tema do seu look: Verdes

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:carolina_
    Nome da seguidora:carol linda
    Imagem/Link de um look seu:http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=165202124&pid=286050137&npage=1&page=0
    Porque que entrar no The Champion of Fashion:Pois sempre quis participar de uma competição de moda mais nunca tive a opurtunidade,tento dar o melhor de mim em meus looks e ficaria muito feliz em poder participar!
    Tema do seu look:modern

    ResponderExcluir