quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Só Pra Variar ...

 
 
Boa tarde ^^
 
Para variar um pouquinho a minha rotna aqui no Stardoll Rainhas, eu decidi fazer um sorteio ...
 
Eu vou sortiar os seguintes itens:
- Vestido It Girls
 

- Vestido Museum Mile
 
 
Obs: Os 2 itens são para a MESMA pessoa!
 
Para participar:
- Responda a pergunta: Por quê gostaria de ganhar os itens?
(Essa foi só para deixar a coisa mais misteriosa rsrs)
- O nome da sua Doll
- Nome da seguidora
 
 
~> Os itens vão estar no meu Bazaar reservado para a ganhadora .
 
 

21 comentários:

  1. - Responda a pergunta: Por quê gostaria de ganhar os itens?
    Porque eu gostei muito e achei muito lindos
    - O nome da sua Doll : Gtardin
    - Nome da seguidora : Giovanna Tardin

    ResponderExcluir
  2. Por quê gostaria de ganhar os itens?
    1º são lindos
    2º já iria comprá-los, então se ganha-los seria muito melhor, srsrrs
    O nome da sua Doll: mina1878
    Nome da seguidora: yasmin k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu número para o sorteio é: 2

      Excluir
    2. Parabéns, você é a ganhadora!! http://stardollrainhas.blogspot.com.br/2013/09/resultado-do-sorteio.html

      Excluir
  3. Por quê gostaria de ganhar os itens?
    Porque minha doll ñ tem vestido desse jeito,e tbm pq eles combinam com o meu estilo-eles são simples e lindos.
    - O nome da sua Doll:Katylindastar
    - Nome da seguidora:Simone Maia

    ResponderExcluir
  4. - O nome da sua Doll : Lallis32
    - Nome da seguidora: Lallis Silva
    eu gostaria de ganhar os itens, 1 porque fui hackeada recentemente, depois porque acho q mereco

    ResponderExcluir
  5. - O nome da sua Doll :carolina_
    - Nome da seguidora:carol linda
    Eu gostaria muito de ganhar por que achei esses dois vestidos muito lindos equero muito ganhar pois vai combinar com o estilo de minha doll ^.^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. - Responda a pergunta: Por quê gostaria de ganhar os itens?
    Bem, eu super ameeeei o segundo vestido, o primeiro eu já tenho mas é tipo muito divo mesmo hahaha
    - O nome da sua Doll: Ladyrddd990
    - Nome da seguidora: Ladyrddd990

    ResponderExcluir
  7. - Responda a pergunta:Por quê gostaria de ganhar os itens?Adoro as roupas do It Girls e Museum Mile pra mim são umas das minhas lojas preferidas,além disso os vestidos são super lindos !! Amei!
    - O nome da sua Doll:Ana183Love
    -Nome da segudora:Ana

    ResponderExcluir
  8. Por quê gostaria de ganhar os itens? Porque gosto muito de ganhar roupas, ainda mais vestidos como esse. Além disso, são lindos e ficará muita linda na minha doll rs ^^
    - O nome da sua Doll: Star.Jaque.Miss
    - Nome da seguidora: Jaque

    ResponderExcluir
  9. porque desde quando eu vi esses vestidos quis comprar mais nao tinha stardollars
    Dool:SempreTaynara.
    seguidora:taynara lamas

    ResponderExcluir
  10. Por que eu não sou muito sortuda i gostaria de ganha esta vez !
    Doll:jojo_gatinha5
    Seguidora: Geovanna Anjos

    ResponderExcluir